MATÉRIAS PUBLICADAS



Organização anuncia candidata errada como vencedora

Organização admitiu falha e disse já ter resolvido a questão e que as duas candidatas receberão títulos. Erro foi cometido no anúncio de vencedora da categoria "Miss Popularidade".
Veja mais


• “Quando minha carreira fracassou, Deus me segurou”, diz atriz
Em meio às tempestades da vida a atriz assegura que confiar em Deus foi a melhor escolha



• Cientistas israelenses dizem saber o dia exato em que o “sol parou”
Data precisa da batalha de Josué coincide com registro de eclipse na região



• Posse de Donald Trump terá oração de pastores
Nomes foram confirmados pela equipe do presidente eleito



• Nova lei exige que pastores renunciem e gera polêmica na Nigéria
Uma nova legislação da Nigéria exige que pastores entreguem sua liderança a um membro (que não seja seu parente), quando completarem 70 anos de idade ou 20 anos de ministério



• Índia: Casa de família cristã é incendiada
No final do ano, um líder cristão indiano conhecido como Vijay estava mostrando um filme sobre Jesus Cristo para o povo de sua aldeia, a um quilômetro de sua casa. A família inteira estava presente naquele momento descontraído e retornaram ao lar somente à meia noite.



• O perigo das obras da carne
Nessa lição teremos a oportunidade de definir alguns termos importantes para compreender melhor o ensinamento Paulino sobre as obras da carne, faremos uma rápida descrição dos pecados citados na lista aos Gálatas, e por fim, pontuaremos qual deve ser a conduta do verdadeiro cristão para vencer a natureza pecaminosa.



• Pastor que teve igreja destruída: “Tudo coopera para o bem”
Em novembro de 2011, o pastor Aminu Sule estava em sua casa, aldeia em Dematuru, Estado de Yobe, no norte da Nigéria, quando militantes islâmicos atacaram a comunidade. As poucas igrejas do local foram queimadas e cerca de 200 pessoas acabaram mortas. Ele testemunhou quando militantes passaram a noite t..



• Profecia no púlpito do Gideões causa polêmica
Um vídeo bastante compartilhado esta semana tinha o título: “Pr Reuel Bernardino, presidente dos Gideões, foi desmascarado”. Trata-se de uma edição. Qualquer pessoa que assistisse com atenção verá que há um corte claro.



• 250 líderes evangélicos vão a Washington defender Israel
A promessa de Donald Trump de mudar a embaixada norte-americana de Tel Aviv para Jerusalém é muito mais do que um ato político. Para muitos judeus e cristãos em todo o mundo isso tem um significado espiritual.



• Quanto tempo seu filho merece?
Era sábado e eu estava com um amigo indo deixar sua pequena filha Giovana (de uns 6 anos) na aula de inglês. Recordo que o dia mal tinha nos dado bom dia e nós já estávamos ansiosos pelo trânsito afora, apressados para não chegarmos ainda mais atrasados na escolinha de inglês.

Copyright 2018 - Rádio A Voz da Fé    •    Grupo Alphanet Hosting